Floresta do Mal

Certo dia, um cientista Maluco foi fazer uma experiência na floresta. Chegando lá, viu que tinha uma placa dizendo:

PROIBIDO ENTRAR NA FLORESTA DO MAL!

Ele não respeitou a placa e entrou. Parecia bem tranquilo até que sentiu que estava sendo capturado por uma planta carnívora gigante. Ele desesperado começou a gritar e tentar se soltar.

A esposa do Cientista Maluco, Zefinha das Jóias, sentiu falta do marido e foi procurá-lo. Ela sabia que seu marido há muito tempo queria entrar naquela floresta.

Assim que chegou na entrada da floresta, Zefinha das Jóias viu a placa (PROIBIDO ENTRAR NA FLORESTA DO MAL) e um rastro do marido: os óculos que ele deixou cair sem perceber.

Quando Zefinha entrou na Floresta do Mal, encontrou seu marido lutando contra a planta carnívora gigante. Ele conseguiu se soltar, mas na mesma hora a Planta Carnívora atacou Zefinha das Jóias. Ela começou a gritar:

- Socorro, socorro! Por favor, me ajude!

O seu marido sabia que na floresta existia uma formiga venenosa. Quem comesse morria.

Desesperado, foi procurar uma dessas formigas. Encontrou uma bem perto do local onde estava. Pegou com muito cuidado para não ser picado.

Zefinha das Jóias estava fraca de tanto lutar para se libertar das garras da planta carnívora quando o Cientista Maluco chegou com a formiga venenosa.

Colocou a formiga venenosa na boca da planta carnívora que começou a perder a força. Zefinha das Jóias finalmente estava livre e a planta carnívora morreu minutos depois.

Os dois voltaram para casa completamente sujos. Prometeram que nunca mais voltariam àquela Floresta do Mal.

AUTORES: Alunos do 3º ano (primeiro ciclo) – Grupo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário